domingo, 30 de junho de 2013

Fifa 13, o jogo mais vendido em 2012 no Portugal!

Fifa 13 jogo mais vendido em 2012 no portugal.     O famoso game de futebol lançado em setembro de 2012, Fifa 13 alcançou o grande feito de jogo mais vendido no Portugal.
     Os portugueses confirmaram que seu jogo preferido foi Fifa 13, que liderou inquestionavelmente as vendas no ano passado.

Graças a EA, que ouviu as opniões e críticas dos fãs de Fifa, colocando várias novas tecnologias no game, que fez o mesmo alcançar o primeiro lugar em vendas em cerca de 40 países. As grandes vendas foram importantes para a EA Portugal alcançar o 1° lugar no mercado português.

"É muito gratificante para nós termos atingido a liderança, e alcançado resultados recorde com FIFA 13, num ano tão difícil como foi o de 2012, nos últimos 5 anos FIFA tem tido crescimentos impressionantes, só possível pelo trabalho fantástico dos estúdios da EA Sports, e da Equipa da EA Portugal - afirma Pedro Lauret Sales & Marketing Manager da EA em Portugal.

     Não foi surpresa que o famoso simulador de futebol Fifa, que atingiu os 4,5 milhões de vendas em uma semana, atingisse o maior número de vendas em vários países, a notícia trouxe bastante felicidade a vários fãs do game.

    E você, o que achou? Acha que foi merecida a grande quantidade de vendas do Fifa 13?

0 comentários:
Postar um comentário